Enxergar Para Empreender

Compartilhar

 

Artigos que vão te ajudar a enxergar o caminho do empreendedor. Comece agora mesmo a criar o seu próprio negócio:

 

Porquê Enxergar Para Empreender?

Enxergar é mais do que ver, é ir fundo nas percepções e nos conhecimentos que temos de nós mesmos e dos fatos, e para empreender é necessário enxergar mais longe. Empreender aqui é quando decidimos tomar as rédeas de nossa vida, nos tornando responsáveis pela nossa subsistência, sem depender eternamente de um salário.

Salve nos Favoritos do seu Navegador

Para seguir, eu lhe faço as seguintes perguntas:

  • Com que frequência você se preocupa com as decisões que está tomando?
  • Você sente que elas lhe impulsionam para alcançar os seus objetivos?
  • Levam você por uma trilha de autorrealização, onde tudo é possível?

Nascemos com tanto potencial, tantas possibilidades, mas na maioria dos casos, a chama interna vai se apagando com o passar do tempo, com as dificuldades e desafios que aparecem.

Conhecimento

Uma forma de voltar a enxergar é dedicando mais tempo à leitura.

ler e empreender

Ao desenvolver o negócio, nós absorvemos todo tipo de conhecimento que podemos para ir além. Não só aquilo que se relaciona ao mundo dos negócios, de como ganhar dinheiro e ser independente financeiramente, mas também tudo que precisa estar alinhado com nosso propósito de vida. 

Sabemos que só dinheiro não irá preencher todas as lacunas para uma vida plena e satisfatória, é óbvio! Então, sabemos que a transformação tem que acontecer a partir da própria pessoa. Quando sintonizada com os padrões que deseja, tanto materiais quanto imateriais, suas ações passam a refletir e atrair mais positividade, porém, antes é preciso escolher padrões que elevem seu estilo de vida como saúde, inspiração e paixão.

Consciência

Você tem que ter consciência de que a sua vida será um reflexo das escolhas que faz a todo momento!

Poupar ou gastar, os seus relacionamentos, a maneira como enxerga o trabalho, a sua alimentação, se faz exercícios, como organiza os seus pensamentos. Tudo isso vai ter um impacto enorme na sua saúde, produtividade, segurança financeira, realização pessoal e felicidade.

Só tem um problema. A nossa educação não nos prepara para sermos conscientes das nossas escolhas. Vivemos uma vida que se desenrola por imitação. Fazemos o que os outros fazem, o que já é costumeiro, tentando sempre nos encaixar, com medo de sermos rejeitados ou agindo no automático.

A minha intenção com esta primeira série, é que você consiga enxergar por onde o como está levando a sua vida, usar o livre arbítrio para empreender com sinceridade a viagem para dentro de nós mesmos.

Acreditamos que a evolução de cada um pode refletir positivamente dentro de um grupo, e juntos, é possível caminharmos seguros e amparados, onde o respeito pelas diferenças e olhar mais empático trazem bem-aventurança para todos.

Eu, minha esposa e toda equipe VGN estamos trabalhando para construir um grupo de pessoas dispostas a empreender de forma integral. Não só para conquistar uma vida com fartura, mas também para trabalhar o “eu”, ou seja, para abrir os olhos e enxergar o maior e mais poderoso ativo da vida: você mesmo.

Vamos começar um processo de transformação e profissionalização para a construção de um grande negócio!

Caso tenha gostado da proposta, nos apoie compartilhando nosso conteúdo. É muito importante pra nós!

Entre em contato, estaremos sempre à postos. Obrigado!

 


Compartilhar

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WhatsApp chat