Por Que É Chamado de “O Negócio do Século 21”?

Compartilhar

43) Por Que é Chamado de O Negócio do Século 21?
Áudio do Vídeo Disponível Embaixo:

O Negócio do Século 21!

Esse nome ficou popular depois que Robert Kiyosaki autor do livro Pai Rico, Pai Pobre, escreveu o livro O Negócio do Século 21.

Um livro mais direcionado para o Marketing de Relacionamento e leitura obrigatória, para quem pretende se tornar um profissional deste mercado.

Dá uma olhada nesta breve resenha do livro.

Você está com raiva da corrupção?

Do sistema financeiro e dos grandes bancos que deixaram isto acontecer?negócio do século 21

Do governo por não fazer o suficiente ou por fazer coisas erradas demais em vez de coisas certas o suficiente?

Você está com raiva de si mesmo por não ter controle sobre sua vida?

A pergunta é: o que você vai fazer a respeito disso?

Reclamar não vai garantir o seu futuro, muito menos culpar o sistema financeiro, as empresas ou o governo.

Neste livro, Robert Kiyosaki evidencia por que você precisa construir seu próprio negócio -- e qual tipo de negócio exatamente você deve construir.

E mostra que isso não significa apenas modificar o tipo de negócio com o qual você está trabalhando hoje.

Kiyosaki demonstra como encontrar o que você precisa para desenvolver o negócio perfeito.

Se você quer um futuro sólido, é preciso criá-lo.

Trata-se de uma leitura obrigatória para todos que desejam controlar seu futuro financeiro e assumir de vez o controle de sua fonte de renda, do seu próprio negócio.

Para você ter uma noção um pouco mais clara de quem são Robert e Kim Kiyosaki (esposa de Robert) deixo este vídeo onde Eric Worre entrevista essas duas figuras singulares.

ERIC WORRE ENTREVISTA ROBERT E KIM KIYOSAKI
A internet, o crescimento do comércio eletrônico e o acelerado desenvolvimento das tecnologias de informação e comunicação, estão revolucionando o marketing de rede de várias formas. 

negócio do século 21Graças a esses fatores, a expansão de um negócio como este tem se tornado mais simples, mais eficiente, e consequentemente mais interessante para os novos empreendedores. 

Procedimentos que antigamente levavam horas para serem completados, hoje podem ser realizados pressionando um botão do seu smartphone ou computador. 

Agora o diálogo com clientes e prospectos, não é apenas presencial. 

Que fique bem claro que a comunicação cara a cara continua sendo uma ferramenta poderosa de marketing, e sempre será uma característica importante, ao empreender com a venda direta alavancada pelo marketing de rede. 

Mas para aquelas pessoas ocupadas e que desenvolvem o seu negócio em tempo parcial, é essencial que aproveitem todas as possibilidades que a tecnologia oferece. 

O Marketing de Rede e a Tecnologia, Um Verdadeiro Negócio do Século 21

A ambição de qualquer pessoa que quer construir uma equipe forte e lucrativa, deve ser tornar a vida dos empreendedores independentes da sua organização, tão simples, produtiva e rentável quanto for possível. 

Para melhorar a capacitação, motivar, informar, e aumentar o impacto do esforço em contatar novos potenciais negócio do século 21clientes e empreendedores, o profissional precisa usar as novas ferramentas que a tecnologia promove. 

Ela tem provocado uma nova fase de empreendedorismo individual e colaborativo, que junta a velha venda através do relacionamento, com tecnologias de informação e comunicação económicas, e simples de usar. 

Hoje com uma conexão a internet de boa qualidade, um computador, e um smartphone, é possível propagar um negócio de marketing de rede, desde algum lugar do seu lar para que ele se torne multinacional e extremamente rentável.

O marketing de rede, já faz tempo vem criando um novo mercado fora daquele labirinto comum composto por publicidade televisiva, propaganda na rádio, vitrines, inventários, e varejistas. 

Um mercado que tem o poder de tornar obsoleto o mundo do varejo convencional! 

Esse poder surge da união entre a tecnologia moderna, e o antigo hábito de todo ser humano de falar sobre qualquer coisas, para criar vínculo e conexão entre as pessoas. 

A tecnologia joga um papel importantíssimo no seu negócio de marketing de rede, liberando você para se concentrar na parte mais significativa do seu empreendimento: 

As Relações Humanas!

As Empresas, Você e o Novo Cenário

Se as empresas se empenharem em incorporar sistemas globais computadorizados e planos internacionais de expansão, os empreendedores terão um solo fértil para fazer crescer os seus negócios e ganhar dinheiro, mesmo nas horas em que estão dormindo confortavelmente em suas camas.

Os seus negócios de marketing de rede estarão abertos em todos os fusos horários do mundo. 

As veinticuatro horas do dia, durante os sete dias da semana. 

Se o marketing de rede não tivesse evoluído, e  ainda estivesse acreditando única e exclusivamente nas reuniões de venda na casa das pessoas, nas demonstrações personalizadas de produtos, e na recepção e processamento manual de pedidos, a revolução do comércio eletrônico com certeza teria afundado este mercado.

Felizmente não foi isso que aconteceu!

negócio do século 21O negócio de marketing de rede tem se transformado num ativo ainda mais forte e lucrativo. 

Graças a internet você pode ganhar ainda mais visibilidade, construir plataformas, se posicionar como uma marca.

É muito importante que cuide da sua imagem.

Cada opinião, cada curtida, cada publicação estarão falando alguma coisa ao seu respeito. 

Um profissional entende que ele é a imagem do negócio. 

Ele é o próprio negócio!   

Depois de entender isso, você pode criar qualquer estratégia que atravesse o barulho criado pelas propagandas, e que atraia clientes confiáveis. 

A eficácia da alta tecnologia, combinada com o perfil de alto contato e relacionamentos do marketing de rede, fazem desta estratégia de marketing uma opção poderosa para qualquer empresa.

Não é estranho que muitas delas já estejam de olho nesta possibilidade migrando inclusive, do varejo convencional para a venda direta. 

O marketing de rede pode ajudar a resolver aquele velho dilema das empresas na era da internet que é:

1 -- como informar?

2 -- como reunir pessoas em torno de uma causa em comum?

3 -- como manter fidelizados clientes e parceiros? 

Eu acredito que o marketing de rede é uma indústria com uma capacidade única de adaptação a nova economia impulsionada pela internet. 

Um negócio extremamente democrático (às vezes democrático demais), compensador em termos de crescimento pessoal e altamente lucrativo. 

O verdadeiro negócio do século XXI.

Até o próximo artigo! 

Leitura relacionada para mais tarde


Compartilhar

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

WhatsApp chat
%d bloggers like this: